0% Completo

Notícias

No mês de Maio a Cisne realizou o I Seminário Interdisciplinar sobre gestão Inteligente

5 de junho de 2018 - Atualizado em 19 de junho de 2018 ás 14:05

Nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, aconteceu na CISNE Faculdade de Quixadá, o I Seminário Interdisciplinar sobre Gestão Inteligente, uma realização do Curso de Gestão de Recursos Humanos e do Curso de Gestão Comercial, com certificação de 12h. A inscrição era realizada com a entrega de uma lata de leite em pó, sendo que todo o arrecadado será doado para uma instituição beneficente do município de Quixadá-CE.

No primeiro dia houve a abertura oficial do evento com o descerramento das placas de formatura dos egressos do Curso de Gestão de Recursos Humanos 2016.2 e do Curso de Gestão Comercial 2017.2, com a valiosa presença da Banda de Música de Quixadá, sob a regência do Maestro Dudu.

O evento abordou a interdisciplinaridade pela busca da gestão eficaz pautadas em condutas homogêneas, sábias e principalmente agregadoras. Ao longo do evento, foi também evidenciada a necessidade de posicionar a gestão inteligente no eixo das discursões do conjunto de disciplinas fomentadoras que buscam incessantemente a qualidade e boa prestação do serviço de um gestor capacitado e com discernimento necessário para agir com habilidade e conhecimento geral.

Em formato painel, os temas traziam um painelista convidado na qualidade de palestrante e professores da referida IES como moderadores, que participaram de forma admirável e enfatizaram o nível dos profissionais da CISNE Faculdade de Quixadá.

 

Painelistas convidados:

  1. Professora Vânia Maria Lopes Venâncio – Economista, Mestre em Educação;
  2. Dra. Guadalupe Feijão – Psicóloga, Especialista em Saúde Pública e Saúde da Família;
  3. Dr. Júlio César Matias Lobo – Defensor Público, Especialista em Direito e Processo do Trabalho, Mestrando em Direito;
  4. Professora Manuela Fonseca Grangeiro – Advogada, Historiadora e Socióloga, Doutora em Educação;
  5. Professor Armstrong Braga – Contador, professor Mestre em Educação e Mestre em Planejamento e Políticas Públicas;
  6. Raimundo Lima Filho – Self Coach, Consultor Empresarial, Especialista em Gestão Financeira.

Professores moderadores:

Joyce Santana, Agostinho Venâncio, Fátima Pinheiro, Camila Cardoso, Rainier Magalhães, Jamilly Freitas, Carlos Queiroz e Júnior Medeiros.

Convidados e painelistas tiveram a missão de explicar a importância do conhecimento técnico da interdisciplinaridade nas tomadas de decisões sob a perspectiva da gestão inteligente, proporcionando profissionalismo diante a compostura laboral na liderança.

O público se fez representar por discentes da própria Faculdade e de outras Instituições de Ensino, bem como por vários seguimentos da sociedade civil, comerciantes, empresários, profissionais liberais, que agraciaram o evento com muitos elogios, solicitando a realização o quanto antes da segunda versão.