Logotipo VLibras VLibras 
O conteúdo desse website pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Workshop – Seguridade Social em tempos de mudanças: Possibilidades no Semiárido

Notícias

Workshop – Seguridade Social em tempos de mudanças: Possibilidades no Semiárido

12 de agosto de 2019 - Atualizado em 12 de agosto de 2019 ás 16:04

A Faculdade Cisne, através da sua coordenação de Pós-Graduação e com o apoio da coordenação do curso de Serviço Social, realizou na última quinta-feira, dia 09 de agosto, o Workshop: Seguridade Social em tempos de mudanças: Possibilidades no Semiárido.  Com o objetivo de contribuir para formação complementar de profissionais que atuam na garantia de direitos sociais, o evento contou com profissionais da área, alunos, professores e gestores dos municípios de Quixadá, Itapiúna, Banabuiú, Choró, Ibicuitinga, Morada Nova, Ibaretama e Pedra Branca.

O artista quixadaense Paulo Queiroz abrilhantou a acolhida com música ao vivo. A apresentação do evento foi conduzida pelas coordenadoras Sandra Venâncio (coordenadora dos cursos de Pós Graduação) e Luisa Nara (coordenadora do curso de Serviço Social), e em seguida a coordenadora do curso de pós-graduação em Seguridade Social Iara Fraga, moderou a mesa com os palestrantes professora Rebecca Rocha e o professor Erivan Silva.


Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Cisne - Faculdade de Quixadá e Cisne - Faculdade Tecnológica de Quixadá a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

OK